abril 06, 2018

DIARIO DA DIETA #1




Como já falei aqui, a luta contra o excesso de peso tem sido uma constante desde que me conheço. Desta forma, e no seguimento do post em que falo da minha luta contra o excesso de peso,"Por Questões de Saúde" decide começar uma rubrica com o nome "Diário da Dieta".
Nesta rubrica vou apresentar a minha alimentação, os exercícios/treinos, seja no ginásio, seja outdoor, assim como os meus resultados. É certo que tenho um longo caminho pela frente, pois desde que comecei, perdi 2kg.  Mas, sendo esta uma altura em que comer salgados e doces é quase uma tradição, já compensei este peso. 
Está então na hora de arregaçar as mangas, melhorar a minha alimentação e fazer exercício físico diário. 


Para começar, e porque não me adianta nada querer fazer tudo de uma vez, vou optar por estipular pequenas metas a alcançar. Para mim será mais motivante assim. Será um fator crucial, para não desistir na primeira semana. Assim sendo, a minha primeira meta será fazer exercício físico diariamente. Entre treinos outdoor e ginásio, no mínimo quero fazer exercício 6 vezes por semana. 


Quem me segue no instagram, poderá seguir os meus treinos de forma mais aprofundada, assim como a minha alimentação diária. Isto significa, que estou aqui a assumir um compromisso com vocês. Mas, mais fundamental que assumir um compromisso com vocês, será importante assumir comigo mesma, pois se eu não me forçar a fazer as coisas, da maneira que me conheço, acabo por desistir. E não é de todo isso que pretendo, pois tenho um objetivo a alcançar.


Sendo assim, uma vez por mês terão aqui os meus resultados mensais assim como,  as modificações que vou fazer quer de treino, quer de alimentação no mês seguinte.

 Para acompanharem passo a passo desta minha nova rotina, basta acompanharem-me no Instagram, prometo que vou tentar publicar tudo!

Alguem por aí que me queira acompanhar?